sexta-feira, 16 de julho de 2010


Sinto muito a tua falta!

Sinto a tua falta, saudade de ti ...
Sinto falta do teu toque em mim, dos teus beijos amigos, apaixonados...
Saudade do teu sorriso sempre tão lindo e carinhoso...
Saudade de ti alguém difícil de se achar...
Saudade de ti, saudade de estar contigo...
Saudade da felicidade que mostras-te para mim...
Saudade de ti, de te ter aqui pertinho...
Sinto falta dos teus abraços em mim...
Sinto falta do teu amor...
Sinto falta das nossas conversas sempre tão claras...
Sinto falta do teu calor, que me aquecia sempre quando chorava...
Saudade de ti, sim, mesmo... Sinto muito a tua falta.
Saudade de ti, sim, e eu choro... Com a tua ausência...
Sinto a tua falta, sabes porquê?
Saudade de ti... Porque tu continuarás a ser o meu Amor...
O meu primeiro Amor.

Sinto muito a tua falta...