quarta-feira, 7 de julho de 2010

o que se passa em mim ..

Mais um dia, mais um maldito dia.. eu tenho tanto medo do que vem por aí, dos sentimentos que há em mim, das pessoas ao meu redor, de não vê-los mais, de sonhar alto e que a queda seja grande demais pra mim. Gosto da noite, dos meus sonhos.. neles minhas vontades viram realidade, meus desejos são feitos e te tenho, ah como me faz bem tê-lo, sentir sua respiração junto à minha, estar dentre seus braços e assim me manter aquecida.. ter o meu reflexo em seus olhos, seus belos olhos, teus lábios a tocar os meus, suas mãos a alisar minhas costas, seu corpo junto ao meu. Isso me é um tanto estranho, sua presença me faz um bem tão enorme que nem em tua imaginação você conseguiria alcançar um terço do que és pra mim.. Você não consegue e nem ao menos eu, esse sentimento surgiu não sei de onde, cresce não sei como e me consome diariamente e fazem dos meus dias, dias melhores..





por : ingrid :)