sexta-feira, 16 de julho de 2010

preciso ..


Preciso urgentemente agarrar você.

Invadir teu corpo,
te sequestrar,
te olhar
atacar
pegar
prender


Grudar bem firme
e não soltar;
Fazer dos braços meus
seu novo lar.

Sem explicar nada
e sem merecer
preciso urgentemente agarrar você.


porque em ti reside
o meu querer,
a minha vontade doida de morder

e tudo o que sente
e é ao mesmo tempo
luz e breu

o que é presente,
intenso
e só compreensível ao peito meu.

Por isso não posso, não quero e não deixo
de maneira alguma
você por aí:
- Eu só te permito
se grudar em mim

até fundir a pele,
violar a carne
e fazer-nos um,
inacreditavelmente;
saciando o desejo
insano de te ter
aqui comigo agora e sempre

por não haver forma
outra de o conter
que me permita ser decente,
ou me permita ao menos ser:

preciso urgentemente agarrar você



por: http://www.revelandosentimentos.blogspot.com/