sábado, 17 de julho de 2010

Desabafo ..

não estou bem, não sei nem o que eu tenho, mas só sei que eu não estou bem, será que é porque ele fica 2 meses distante e quando volta pra me ver demora séculos para dar sinal de vida?
não sei o que esta acontecendo, parece que todos os meus amigos vem de uma vez, mas não posso, porque eu quero ficar só com ele, porque eu o amo, e ele em menos de 2 dias estará então embora e ficara 3 meses longe de mim, parece que eles não entendem, ai parece que no outro dia todo mundo se afasta, e você acaba ficando no seu quarto mexendo no seu notbook, e postando no seu blog oque que esta acontecendo com você, e sem nenhum lugar para ir, porque parece que esquecerão de você, até mesmo a pessoa que fica distante por 2 meses se esqueceu de você, não deu sinal de vida vai fazer 2 dias, eu não consigo ligar para ele, porque o celular dele é de outro estado e outra cidade, então assim ficou, ele me ligou UMA vez, e eu não o atendi, porque eu estava sem o meu celular no momento, depois eu vi que ele havia me ligado, então eu tentei ligar para ele, tentei mas não consegui, e por assim ficou, ele não tentou me ligar novamente, e passei o dia inteiro sem ver ele, e hoje já são 15:20 da tarde e ele ainda nem se quer me ligou, to um pouco mal, porque ele vai embora amanha,e eu não estou aproveitando ele. Olha isso ele não me ligou até agora, e ele vai embora amanha, e vai volta só daqui 3 MESES e parece que ele ta nem ai, nossa, só estou a espera de minha mãe porque eu vou para a casa de minha prima e vou esfriar um pouco a cabeça, e eu vou tacar o foda-se também, quando ele resolver me ver, ele que ligue atraz :S

era isso que eu tinha para desabafar :(