quarta-feira, 7 de julho de 2010

mundo da ilusão?



porque? porque ele não liga para mim, eu faço tudo por ele, porque ele não se preocupa do mesmo jeito que me preocupo com ele, porque só eu que ligo para ver como ele esta?, porque só eu que fico magoada quando fico sabendo que ele esta com outra? porque?

eu amo ele de um jeito tão inexplicavel que nem eu mesma consigo me entender, as vezes eu o amo, mas as vezes eu quero que ele se f* com o seu mundinho pop, ele é lindo, ele é cheiroso, ele é gostoso, ele é tudo de bom, porque tudo isso não pode ser meu? porque? quando eu amo ele, não quero que ele seja de mais ninguém, converso com ele praticamente todos os dias, mas quando ele não me da bola, simplesmente eu quero que ele se f*, mas não consigo xingar ele, não consigo falar mal dele, não consigo se quer me ver como uma amiga , eu quero ser mais que uma amiga para ele, eu quero ser a sua amada, eu quero ser a sua namorada, e se Deus permiti ser mais que uma namorada.

porque você sempre escolhe ''elas'' e não eu? porque sempre vai querer me ver como sua amiga? são tantos porquês , que eu fico com duvida do porque eu estar ainda te amando, se só existe amor em mim, amor platónico. O mais difícil é saber que é verdadeiro o que eu sinto por você, e não poder demonstrar,e ver que você sente o mesmo, mas não é por mim, é difícil eu ver você com outra, olhar as suas fotos e imaginar você aqui, e eu sempre vou viver no meio de uma ilusão, queria sair dessa confusão... esquecer tudo resolveria? formatar o meu coração, começar do zero seria possível? levando em conta o que eu sinto por você .. não seria , meu amor por você é tanto que eu não conseguiria se quer ficar sem amar você ... amar você é um prazer, é um orgulho, é uma coisa que eu faria sem reclamar, e isso aumenta mais e mais a cada dia, mesmo você nem ligando para mim.

Quando você se envolve em uma briga, eu fico desesperada, tento me comunicar com você de qualquer jeito, fico tão preocupada que eu pareço até idiota de ficar correndo atraz de você ..

Enfim, platónico até que pode ser, platónico mais do que eu deveria sentir.

Eu te amo e isso não vai mudar.

por : Diulia Araujo :*