sábado, 17 de julho de 2010

Mesmo longe, podemos estar mais próximos do que possam imaginar


Onde quer que você esteja
O que quer que aconteça
Não importa a distância
Por tudo aquilo que pode vir
E tudo aquilo que pode ir
Eu caminho ao seu lado.

I Walk Beside You - Dream Theater.



Um soluço, segurando as lágrimas, foi apenas a reação que tive quando ouvi aquela doce e encantadora voz se distanciando de mim.
Você caminhava lentamente e, seguidamente, olhava para trás acenando-me, enquanto se aproximava do ónibus, para ir ao seu destino: jogar em Mogi Mirim, durante um tempo indeterminado.
Meus gritos eram impedidos de serem ouvidos, por um grande vidro, que, agora, nos afastava. As lágrimas estavam afogando meu olhar, meu ritmo e meu sentido. Tanto tempo juntos, tanta coisa vivida e não poderia ter que ser assim.
Nossa vida foi traduzida numa história que não terá fim. Tudo foi traduzido em palavras, em promessas e em amor.
Agora, estava você, partindo, se afastando de meus olhos, mas sei que estará comigo onde quer que eu esteja.
Estaremos juntos. A distância não será capaz o suficiente para derrotar duas vidas que estão entrelaçadas pela força de um amor incondicional.
Queria ter acompanhado você, mas não pude. Porém, tenho certeza que estou caminhando lado a lado com você, pois nosso amor é único. Estarei onde quer que você esteja, porque você me leva junto com você e assim seremos um só. Eternos e únicos.
Nosso amor foi traduzido em palavras. As palavras que Deus, com Suas próprias mãos escreveu, desenhou e pintou-nos com cada detalhe, para mostrar a mais perfeita união, num simples toque de amor e ternura indelével


por: http://www.revelandosentimentos.blogspot.com/

modificado ;)