domingo, 11 de julho de 2010

metade de mim sempre será voce..


hoje, pra mim seria um dia chato mesmo voce estando aqui, mesmo eu nao te vendo a tarde inteira, mesmo voce aqui na cidade e eu na minha casa sem falar com voce a tarde inteira, mas hoje foi muito bom. Aniversário do seu tio, nós sentados naquele sofá, conversando dando celinhos um no outro, brincando, se batendo, como se fossemos 'ficantes', mas pro fim da noite, aquele beijo, mas aquele beijo mesmo, que supero um de 10 minutos. Pra mim foi o melhor de todos, pra mim, foi o único que eu tive até hoje, foi um sonho, no momento que eu estava te beijando, eu ao mesmo tempo sonhava e flutuava de um jeito como se eu estivesse no céu, aquele beijo de mais ou menos 30 minutos, foi tudo. O jeito que eu passava a mão nos seus cabelos, passava a mão nas suas costas, te acariciava, e voce também, foi e tanto muito bom, nunca havia te beijado assim antes, o jeito que eu apertava voce pra vim mais perto de mim, o jeito que eu te puxava e visse versa, foi muito bom, voce me muda completamente voce simplismente é tudo o que eu sempre quis, parece que nossas bocas foram desenhada uma para a outra, que o nosso beijo é um perfeito encaixe, e apartir desse beijo te amo muito mais do que ja amava ( se isso for possível ), voce tornou a minha noite a melhor de todas e esse beijo teve um significado enorme pra mim.. deixou claro, mais muito claro o tanto que eu amo voce, o que eu sinto por voce ... que eu quero voce do meu lado sempre, que sem voce eu nao sou nada, simplismente voce completo o espaço que faltava em mim, voce simplismente é a minha outra metade. e eu te amo tanto mais tanto que é maior que isso ...
\________________________o_________________________/

Dérek voce é tudo pra mim, e sempre vai ser.. apartir do nosso primeiro beijo eu vi que voce nao era mais um que eu fiquei, e que hoje foi o melhor beijo de todo 'um ano' que voce esta comigo.
Te amo muito meu amor *--*






stay true to you


por : Diulia Araujo :*