quarta-feira, 14 de julho de 2010

além de qualquer coisa ...


eu já não aguento mais, não aguento, é sempre assim , quando eu to com você os dias passam em um piscar de olhos, quando estou sem você um dia é uma semana e uma semana é um mês porque? você já esta prestes a ir embora e ficar mais um longo tempo longe. eu não sei se eu aguento mais, eu não to aguentando sofrer desse jeito, parece que quando você esta la, você nem liga para mim, mas quando você esta aqui é outra coisa, as vezes eu me pergunto será que ele tem outra além de mim? será que ele esta comigo por estar? será? Amor, volta pra mim, pelo menos fique mais um pouco perto de mim, quando eu estou acostumando ficar perto de você, já chegou a hora de você ir embora, isso eu não aguento é toda vez que você vem pra cá, você vai e fica 2 até 3 meses longe de mim e quando vem, fica 12 dias e já vai embora? porque? porque essas coisas sempre acontece comigo, já estou a UM ano com você, aguentei UM ano, será que eu consigo aguentar mais? será? me de a esperança de que eu sou a única que você ama, a esperança e a sinceridade! Namoro sem confiança não dá! queria você aqui agora, quando você esta comigo sempre vai embora cedo, sempre acontece alguma coisa que assim nós sempre fica no Max nem uma hora juntos, sempre tem alguém que vem e estraga mais tudo bem .. eu te entendo, sei que é difícil pra você, muito mais do que é pra mim, mas sei la só sei que eu não consigo mais viver sem você :s você se torno meu Dérek, você se tornou a minha única fonte de vida. Mesmo eu aqui, aturando o povo que fala as coisas pelos cotovelos, eu não vivo sem você, você pra mim é tudo, eu conto os dias pra poder te ver, mas parece que esses dias demora anos pra passar, e como eu já disse, que quando você esta aqui esses dias passa como se fossem minutos. Dérek eu só sei de uma coisa, você é tudo o que eu sempre quis, é a melhor parte que eu tenho, é a coisa que eu nunca quero perder, você é meu coração e você sabe, sem o coração ninguém vive, :)
eu te amo além de tudo, e você sabe disso, e partir de hoje eu digo e vou dizer quantas vezes for possível, aonde eu quiser.. 'EU TE AMO'


você é meu príncipe encantado, e sem você eu não quero viver !

por: Diulia araujo :*