domingo, 18 de julho de 2010

Sentimento Inexplicável

Eu corria desesperadamente para alcançá-la e ela cada vez mais se distanciava. Seus cabelos dançavam no balançar do vento, seu vestido acompanhava o ritmo.
Ela olhava para trás e mostrava um sorriso encantador. Perdia-me quando olhava o brilho dos teus olhos... Até que então, eu tropecei numa pedra e caí.
Ela me viu, parado ali. Preocupada, parou imediatamente e veio ao meu encontro.
- Está tudo bem, Nick?
- Está, Jucy. Fiz isso só pra você parar. Não ia te alcançar mesmo.
Ela deu uma gargalhada tão grande que me fez ir aos céus.
Beijou-me deliciosamente. Tocou meu rosto, afagou-o com ternura e deitamos no meio da praça, onde nos beijamos pela primeira vez. Passei meu braço por trás de suas costas e ela se encostou em mim.
- É tão bom estar com você – falei olhando em teus olhos.
- Com você também, Nick. Você me faz muito bem.
- É amor isso que estou sentindo?
- Não sei – disse Jucy – sabe... Faz pouco tempo que estamos juntos, mas o que sinto é um sentimento inexplicável.
- Você tem razão. Eu não sei se o que sinto é amor, mas se for quero sentir isso enquanto eu puder respirar.


por: http://revelandosentimentos.blogspot.com