terça-feira, 29 de junho de 2010

E esse amor ..


queria estar ai, ao seu lado, sentindo seu cheiro, ouvindo a sua respiração no meu pescoço, acariciando seus cabelos, seu corpo, sua face, queria estar tocando em seus lábios como eu nunca toquei antes, queria estar ai com você, rindo, brincando, olhando você sorrir, e isso ja basta, como eu queria, queria estar com você em todos os momentos, que você seja eterno em meu coração, e hoje eu sou grata a Deus por ter feito você aparecer na minha vida do nada e se tornar tão especial pra min em muito pouco tempo, e hoje eu sei que você foi e ta sendo a melhor coisa que me aconteceu , mesmo estando tão longe eu sinto você perto, perto de min, perto dos meus pensamentos, perto dos meus olhos, perto do meu coração ; eu te amo muito, e hoje sem você não sei mais viver, você tomou conta do meu ar, sem você perco a respiração, sem você meu coração nao sabe mais o que é amor, sem você eu nao existo mais, você tomou conta de min por inteira e agora eu sou sua, e você faz o que quiser de min, me conquistou de um jeito inexplicavel, que hoje eu choro de saudade, choro de amor, choro quando te vejo, choro quando diz adeus, choro quando vejo as suas fotos ao meu lado de quando você esteve aqui, quero tanto você , que nen sei dizer o quanto eu preciso de você aqui comigo, deixa eu abraçar você, deixa eu beijar voce, namoro sem poder te tocar ai ja é querer de mais, mas o meu amor por você é tanto que nao consigo se quer me ver como sua amiga, só eu pra saber mesmo o que eu estou sentindo, todos ja viu, todo veêm que quando eu nao estou com você nao sou mais a mesma, eu sou outra, nao tem mais alegria em min, nao tem mais 'vida' em min, você roubou a minha felicidade e só vou te-la de volta quando você estiver aqui , aqui comigo, me abraçando, me acariciando, me beijando, fazendo tudo aquilo que gostaria de fazer quando se esta longe da pessoa que ama, é difícil dizer como eu me sinto agora, quero fugir daqui, pra qualquer lugar que você me levar, desde que eu esteja sempre ao seu lado, você me faz sorrir, me faz chorar, me faz aprender com você a nunca desistir do que realmente se quér, e eu quero você e mesmo esse tempo todo que ficou distante, de min eu não desisti de você e não pretendo desistir.
Só quero que saiba, que isso nao foi nen uma vírgula do que eu sinto por você;
eu te amo muito.


stay true to you ♥



por : Diulia Araujo :*