quinta-feira, 17 de junho de 2010

melhor amigo *-*


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, to sofrendo muuuito :C

primeiramente, eu fiz uma coisa que achei que depois de 30 minutos que eu fiz, eu me arrependi MUITO quase chorei , querendo volta no tempo e desfazer o qe tinha feito, ai foi passando o tempo e eu fui percebendo que a coisa que eu fiz, eu nao tinha mais me arrependido, pelo contrario eu achei totalmente certo, parecia que eu sabia que devia ter alguma coisa, e eu tava tipo que dando o troco sem sabeer, mais foi MUITO bom, mais olha, aconteceu durante uma semana, e eu gostei, pqe sabe, me tiro do desanimo que eu tava, sabe, me acordo um pouco pra vida, pqe eu tava muuuito mal, tava desanimada, por min, eu tava chegando a ter depressao :s
e isso que aconteceu mudo tda a minha vida, me tiro da rotina, me alegro e muito, curti mut, e essa semana foi a melhor de todas :D
mais acabo e agora eu to aqui um pouco triste por dois motivos, e um deles é de ter acabado isso que eu acabei de contar, e outra é, o MAURO e o DIEGO, forao embooooooora :C

to chorando muuuuuuuuuuito, pra min eu gostava do mauro sin, mais nao tanto igual eu to sentindo agora, pra min tb no pouco tempo que eu conheco o diego, eu gostava dele, mais nao tando cmo eu to sentindo agora, e agora eu vi que oqe eu sinto pelos dois é muiito mais que EU possa imaginar, e é só sentindo mesmo,
forao embora hoje dia 17\06 \2010 as 5 horas da manha, e nao faz nen 10 horas qe eu levei eles na rodoviária, e eu to assim, muito mal, pra ver como eu fiquei,

o mauro disse que nao era pra eu chorar, o diego tb disse, mais eu segurei tanto mais tanto que na hora que eu fui durmi eu chorei um poucoo, e na hora qe eu levantei pra ir pra escola, eu me arrumei e tudo o mais, ai eu liguei pra eles, e eu ouvi a voz do diego, foi mut automaticamente, ele atendeu o cel, foi ao eu ouvir a voz dele qe eu chorei muiito, ai conversei cm ele ja me derramando de tanto chorar, ai, ele passo pro mauro, na hora que eu ouvi ele falando, e ainda mais falando uma coisa que nois 3 ficava falando zuando sabe, '' se é bobo '' kkk :')

ele atendeu o cel falando '' se é boba de querer fala cmg ? '' raxei di ri, aaaaaaaa mauro, chorei mut mais na hora que vc disse isso *-*

eu voltei da escola a apé, ai eu fui ouvindo uma musica, tpo, eu tava pedindo pra chorar :D
ou melhor ainda, lembra de vc ''restart - levo comigo'' nossa, ouvi o caminho intero, e escorreu umas lagrimas no meu rosto, mais eu me segurei né, afinal eu tava na ruua kkk,
ai eu ja fui lembrando das risadas , das palhacadas, das sem vergonhises, das indecencias do diego kk ai ai e me deu mais vontade de chorar *-*
ta, cheguei aqui em casa, e fui pro pc, ai eu ja abri o meu orkut, e li de novo o qe eu escrevi no meu perfil pra vcs, e no status *-*
e meu olho ja encheu de lagrima, ai eu fui ja escrever um recado pra que se torno um depoimento, mai eu chorei muuuuuuuuuito mesmo , falando o qe aconteceu apartir do momento que vcs forao embora, que qualquer coisa esta fasendo eu chorar, pqe eu lembro de vcs , a báh que viu, nen falei cm ela, ja cheguei falando a báh eu vo chorar di nvoo, a abracei ela e chorei, e ainda chorando eu sentei no xao, e ela pergunto pqe se ta chorando, ai ela ja falo, o mauro e o diego forao embora hoj? e eu é hoje 5 horas da manha, minha mae foi levar eles na rodoviaria, e chorava maiss , ai eu tentando ligar pra vcs e nao sei oqe dava , mais nao dava pra eu ligar pra vcs :s
Fiquei lembrando a hora que vcs perderao o buzao kk e me culparao, mais eu nao tinha culpa do relógio estrar atrasado kk,
ai foi a melhor semana que eu tive, e Diego, eu amo vc MUITO, vc me animo muiiiiiiiiiiito, suas gracinhas, suas pertubacoes, suas palhacadas, suas cara de bravo, sua cara de assuntado (Lembra? (6' ) kk só nós mesmo, e olha, eu tava tentando entrar no camarin do seu, :x do luan santana, a dois anos, e nunca consegui, e só vc pra fazer eu conhecer ele, e eu considerei isso um enorme presente de aniversario de 15 anos, mesmo nao sendo pqe foi no dia 14 *-*
ai diego eu agradeco tudo isso a vc, vc mudo a minha vida viu, vc mesmo com esse seu jeito brincalhao, me ensino varias coisas ,como por ex: nao ficar .... antes de viajar se nao perde o buzao kk, a ficar parada a hora que me mandao ficar parada, a assoprar de um jeito que vc sabe e que eu nao sabia, KKK ai diego só vc mesmo, é só vc messmo, pra ter uma bundinha de gayzin, kkk, e ainda mais de madrugada, vc andando descasso na terra pra nao sujar a barra da calca , me levando embora, vc coloco a mao no bolso,e levanto e de traz , tava parecendo um gay kkk na boa , mais tava sexy KKK

ai diego, em poco tempo agente se conheceu bemmmmmmm :D
vc se torno uma pessoa especial pra min e que vai fazer muita falta, e eu quero que venha me visitar, e quando estiver em campo grande, vou tentar passar o final de semana la só pra ver vc e o mauro *-*

aai vcs sao os meninos da minha vida, amo vcs demais,

Mauro o unico que eu sei que posso confiar, e qe posso me desabafar, e que ele vai ta do meu lado ajudando, e eu a mesma coisa,
e Diego, com as suas palhacadas, cm as suas seriedades, que fez com que eu gostasse de vc mais e mais, e tipo agente se conheceu em um dia, vamos dizer as 22h e as 1h da manha nois dois ja tava um chingando o outro e papapa kkk foi legal ter vc aqui perto viu,
foi muuuuuuuuuito bom ter vc e o mauro aqui cmg, vcs me ajudarao muito,

amo muito vcs *-*