terça-feira, 22 de junho de 2010

Luuan santana *-*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH foi o melhor show *-*
por dois motivos é logico :D
um por ter conheçido esse menino maravilhoso, e outro por te ido cm 3 pessoas que eu passei a gostar muito : maria clara, mauro e outra pessoa que nao vo cita o nome pqe ela é idiota --'
entao, nossa em, quem diria EU no camarin :S , fiquei 2 shows dele tentando entrar no camarin chorando na porta kkk, levando nao de segurança e blablabla ai ai ai ai, eu entrei, , é é, eu entrei,
entrei pelo portao de cortesia, ganhei a pulserinha do camarin, *-*
e ja fui pro camarin, subimos as escadas, ficamos esperando pra entrar, eu a barbara e maria clara, ai o segurança chama, nós entra, ai eu entrei e vi um DEUS GREGO sentado bem normal bem relaxado, sabe pra alguen que iria fazer um show a poucas horas, tava muito relaxado kk,
ele sentado mexendo no celular, nossa na hora que eu olhei e vi ele, MEU DEUS , quase mi deu um treco, fiquei sem reação, ele levanto rapidin, e disse : eaae, tudo bom?
eu nao respondi fiquei pasma na hora pqe sabe, né nunca tinha visto alguem tao lindo na minha vida :o
ai depois ele falo di novo, tuudo bom? e eu tuuudo opa *--*
ai ele ja levanto, e foi no lugar aonde agente ia tirar foto, ai todas ja encontarao nele e eu AAAA VÁ que eu vo tirar uma foto cm ele sem ENCOSTAR nele, senta la claudia kk
intao eu mi '' enfiltrei '' no meio da maria clara, e ja abraçei ele, e relei na bunda dele hoho =x
na hora que eu relei, nao queria solta kkk zuera, mais eu relei sim , mais eu subi a mao lógico kkk ai fiquei cm a mao no '' sobrecú'' dele, ain, ele é tudo de bom,
ele é LINDO , CHEROSO, CORPUDO, e muuuito TOP, *-*, quase desmaiei, mais me conti né, magina eu dismaio, ai eu nao tiro foto cm ele, os segurança me tira da sala, e eu nao posso entrar mais AAAAAAAAAH, ai eu nao desmaio mais , eu morro KK
ain ain, na hora que agente foi sai, deu tchau em uma de cada vez, huuuuuuuuuuuuun bejinho no rosto *-*
nóos, na hora qe descemos as escadas eu desci tudo, eu encostei na parece, esperando a minha prima e aminha amiga descer, e olhei pra cima, e o meu olho ja começo a brilhar, ai elas fala nao chora diulia, aaaaaaaah meu, nao pode fala pra min NAO chorar, que eu CHORO, parece que o povo nao entendi KKK ainda mais nesse momento kkk
ain ain ain , eu sai de la, fui pra fora, e ja chorei, ai antes deu entrar no camarin eu liguei pra minha mae 12 veses , ai depois que eu sai do camarin ela me liga ¬¬'
ai ela falo diulia que que foi que vc me ligo, ai eu mããe, ja entrei no camarin, e choooooooooooooooooorei muito mais do que tinha chorado, nao conseguia fala, a minha voz saia até alta :s
minha maquiagem ja era :s kkk
ai toda ves qe eu via a foto eu chorava, quando eu ia mostrar a foto pra minha mae, eu chorava só de fala pra ela, kk e agora, só de lembrar desse dia meu olho ja ta brilhando kkk
ai eu so mut fraca, choro facin, mas tb, quen nao ia chorar quando visse o LUAN SANTANA na sua frente, alguen assin como eu que ficou 2 anos tentando entrar no camarin, :D
passei pelo segurança que me barrou nesses 2 anos, noooooooossa o vontade de pegar a footo e esfregar na cara dele KKKKKKKK
ai começou o show, e eu me achando, aaaaaaaaaaaaaa eu quero te ver di novoooooo , lindo lindo lindo , e cantava junto cm ele, *-*
ai quando eu e a maria clara cansava, nois ia anda, ai nos ia atras do mauro e do ''idiota'', dois besta que nao sabe nen fingir, ficavam fugindo da gente, e falava que nao, pensava que agente é besta ¬¬', ai nos voltava e curtia mais o show, e foi até a hora de ir embora, *-* , foi MUITO BOOOOOM O SHOW.

DIIA 14-06-2010
MEEEEEEELHOR DIA E MELHOR PRESENTE DE ANIVERSARIO DE 15 ANOS :D
CONHECER O LUAN SANTANA *----------*


por : Diulia Araujo :*