quarta-feira, 23 de junho de 2010

Besteirinha :s

continuação..

entaaao, ela ta se apavorando cada vez mais, :S
eu entrei a pesquisa pra ela, e ta, ela ta acompanhando tudo e blablabla, ai esses dias ela chego em min falando, diulia, eu to cm medo :s, e eu pqe amr, e ela aah, a pesquisa que vc me entrego, a maioria ta acontecendo, aumento a minha fome, fui mais vezes no banheiro, etc....
e eu aaai kcte, faiz logo o teste, e ela nao faz, ela fica cm medo ;c , ten que ser assim, tem que fala, dia tal eu quero ver o resultado, pqe se nao ela nao vai ;c, ai fica foda né ,. tadinha, ela nao sabe nen cuidar dela mesmo, magina de um filho :9
fais uns 2 dias, que ela chego em min e falo, diulia aconteceu um negocio nojentooo, e eu fala, e ela a nao do cm vergonha é mut nojento, ai credo :s
ai eu, faaala, pode fala, confia em min, eu to aqui pra te ajuda , pode fala ,
ai ela falo, aah, é nojento, e eu ja até sei,
e eu falei, é o negocio do muco? e ela ééééé ai qui nojo,
e eu aaaff , é nojento mais mesmo assim nao precisava ter vergonha, vc conto a parte pior o.o
ai a minha outra amg desinformada OQUEEE QUE É NOJENTOOO ? e eu aaaaaaaaaaaaa, ''fulana'', ela falo do negocio do muco genital :c
e ela que que é isso , ai eu falei é igual a um gosminha, que sai de la, e ela aaaaaaaaaaah que nojooooooooo
e eu --', fala baixo queguida ¬¬
ai ela falo diulia, eu to cm medo, ai a '' fulana '' falo assim,
vc sabe que isso pode ser da sua cabeça, pode ser tudo psicológico, vc fica pensando pensando,e as vezes nen ta, e ela éé pior, tem essa tb, tomara que seja, tomara :C
ai, uma prof que sabia, chamo ela pra conversa no final da aula, e entrego um papelsinho pra ela, que fala e mostras as doenças sexualmente transmissiveis, :s eu eim
ai acabo a aula :*