quarta-feira, 9 de junho de 2010

Psicóloga :)

Eu vou ter que virar Psicóloga, nossa, Muita coisa na minha cabeca, :

Namoro de só aborrecimentos :s

Meu amigo, Namorava uma menina a 1 ano e 6 meses, a menina tipo, mó assim sabe, dizia que amava ele, e blablabla, mais ele mudo de cidade pqe ele tava com muito problema na cidade dele, ai, a menina comecou a causar um inferno na vida dele, sabe, ia para as festa como uma ''Piriguete'' sabe, ele AMA muito ela, ele fica mal muito mal, pqe os amigos dele, chegavam nele e falava isso pra ele, falava que ela fava em cima dos amigos dele, de todos os caras da festa sabe, e ele se acabava, chorava e ela só detonava ele, culpava ele, quando ele ligava pra ela e blablabla, e ele termino definitivamente com ela, ai eu to ajudando ele sabe, pqe essa menina agora mesmo sem ter nada com ele, ela fica infernizando a vida dele, e ela sabe, fica botando lenha na fogueira, e ja que ele gosta dela MUITO , ele sabe, nao sei fala, mais , se sabe, quando agente ama muito uma pessoa, e vc ta junto com ela, e ela só faz merda na sua vida, só te detonou, e quando agente acaba de vez, e a pessoa fica no seu pé falando, que te ama e papapa, vc fica sei la né,
ai outro :

EX - namorado :x


Minha prima, gosta MUITO de um menino, que até um certo tempo atraz,eram namorados, ai tpo tava tudo bem e papapa
mais comeco vin historias dele pra ela, sabe,
ai chego no ouvido da familia dela, e tpo nao era uma historiasinha qualquer, era coisa séria, mais sabe, ai comecarao ja a fala un monte pra ela, ai ela ficava sabe confusa pqe ela gosta dele, e a familia, comeca a fala um monte de coisa, e por un lado vc ve que a sua fammilia esta certa, pela historia que saiu ,sabe,
ai ela pediu un tempo com ele e ta, passo uns 4 dias eu axo, ai eles foram conversa , pra ver oq e vai fazer, ai eles conversando e blablabla, mó romantica a conversa até emocionei quando eu li *-*
intao, ai eles decidiram dar um mes, pra ver o que rola, pqe ele sabe das coisas que ele anda fazendo e papapa, ai fica foda , ai ele mesmo tomo a consiencia, e falo ta um mes pra ver se eu mudo, e papapa, ai ela ta mal sabe, ele tb tadinho, os dois quando se ve sabe, nao da pra comprimentar uma pessoa que vamos dizer assim que até ONTEN comprimentava cm um bejo , e HOJE comprimenta com um simples abraco, é foda de mais, sabe,
as vezes os dois se evita sabe, evita se ver nos lugares, pra nao ocorrer isso, , Bom é isso que eu axo qe deve acontecer, ai ela fica conversando cmg, sabe falando isso, o qe ela deve fazer, como ela se senti, e sabe eu as vezes me ponho no lugar dela, e sabe, eu falo o qe eu no lugar dela faria,sabe , ai as vezes eu nao saberia o qe fazer ai eu fico meia confusa, en falar alguma coisa,e v
er se vai abalar ela, ou vai melhorar, ai enrrola a coisa tdo IOAUSIAUUAIOUSA, e outra coisa é :


Besteeeirinha :s

Minha amiga fes Besterinha, ela ja tinha feito antes,mais sabe, dessa vez ela ficou com uma pulguinha atras da orelha, :S
Ela ta cm muito medo sabe, ela fica perguntando coisa óbvia, que pode sabe, ela estar ....
ai ela quase chora, pqe ela é MUITO nova, e tpo, o pai dela é muito bravo, ai ela fica falando ai ai ai, se o meu pai ficar sabendo ele me quebra no meio, mi mata, mi esfaqueia e que nao sei o que , e sbe né, pra uma menina da idade dela, é muito DIFICIL pros pais aceita uma coisa dessa
nen me imagino no lugar dela, eu taria completamente DESESPERADA :O
Nao sei se tera contado para a minha mae, mais sei la, eu falei pra ela, fazer teste, na farmacia, mais ela sabe, nao quér se identificar, ai se ela pedi na farmacia, ela vai ter que se identificar e blablabla, ai eu dei un concelho pra ela, falei que eu ajudo ela, falei pra ela pedir com outro nome e em outro endereco, ou contar isso para uma pessoa que é Maior de idade, que ela confia muito,e ir pegar na farmacia pra ela, e papapa, mais sabe, ela ta cm muita Duvida,ela pediu pra min pesquisar coisas na internet que ela ten duvida e que eu nao sei esclarecer para ela, ai, eu ja pesquisei, ta tdo anotado, e vou entregar para eela amanha, e vamo ver se esta compativel , mais se sabe, é foda, ela ta muito nervosa, tipo, as vezez ela tenta quebra o gelo, Brincando sabe com o assunto sabe, falando ai, eu vo faze chá de nao sei oque do dia que nasceer e blablabla, mais velho, mesmo vc falando isso, fasendo brincadeira, nao vai fazer com que o seu problema desapareca, as veses parece que ela ta levanto super a sério o assunto, mais tem hora que parece que ela nen liga, sabe, que ta levando tudo na brincadeira, eu falei pra ela que isso é uma coisa MUITO séria , que é uma coisa que pode muda MUITO a vida dela , mais sabe, é da cabeca dela, eu to fazendo o meu max, pra ajudar ela, e vo ajudar mut ela, mesmo que na hora eu nao ajudei KKK zuera, eu vo ajudar ela até a hora que eu achar e que ela achar qe eu devo ajudar, Amiga é pra essas coisa nao é :D
Depois eu posto mais sobre esse ultimo assunto :D

Bggs *-*