quinta-feira, 10 de junho de 2010

Besteirinha :s

continuacao ...

entao, hoje eu fui e entreguei a pesquisa que eu tinha feito pra ela, ai ela comeco a fazer graca, levando tudo na brincadeira, tipo, ela lia, oq eu pesquisei, ai ela fazia graca tipo
estava escrito : barriga levemente endurecida, ai ela aperta a barriga e falava qe ta feito uma pedra de tao dura, e lia, seios doloridos, ela apertava e fala ai ai ai, --'
Ai eu ... Para de graca, le logo e ve se tem alguma coisa que ta aconteceendo com vc, e que esta escrito ai, ai ela leu e nao falo, nada, mais eu notei que uma coisa ten :S
ex : ela ia no banheiro no MAX 2 veses no período na manha, e hoje, ela foi achu que umas 4 vezes :S , e la esta escrito, vontade de fazer xixi varias vezes :S
ai .... olha o prejuízo pra sua cabeca agora em , vo fala nada,
mais eu fiz ela prometer uma coisa pra min, e ela prometeu, a nao ser que o caso seja diferente , que eu citei pra ela entendes :)

aah, mais mesmo assin meo, :s ela é muito nova pra essas coisas :S
vo fala nada, fis ela prometer pra min, e pra ela, e estou ajudando ela pro que der e vier, eu vou estar do lado dela smp :)

depois eu posto mais :B


Bggs,