sábado, 22 de maio de 2010

SÓ ME FODO NESSA MERDA,


Nao , nao , nao, a minha vida ta uma catastrofe atras da outra, nossa, eu nao to aguentando mais nao, hoje mesmo, minha mae de ultima hora decidiu viajar para ponta pora, e eu lindinha aqui --', olha a minha irma, que é especial, e SUPER hiperativa , intao eu cuido dela como babá a semana tooooda, ai eu tiro o fds pra pode sair, AAAAI, ela decidiu ir pra porra de ponta pora, de ultima hora, e mi fudeu tudo D:

Nao vo poder sair, pqe o meu irmao é um incopetente, sedentário que dorme o dia todo, nao estuda, nao trabalha, nao faz nada, e quando faz , faz chingando , NOSA, e sobra pra EU cuida, e no fina das contas, quem se fode? EU , aaah

ta tudo dando errado, tudo , tudo, tudo


meu namorado morando longe da minha cidade, eu todo dia discutindo com os meus pais, cuido da minha irma a semana toda e no fds que eu tiro pra sair, ela viaja e me deixa aqui com o gustavo sabendo que ele é só um corpo aqui na casa, nao faz nada e nao vai olha a sabrina mais nen fudendo ,e eu fico falando pra minha mae que eu nunca saiu, mais ela, fala, aa tb vc nao tem pra onde ir, chama as suas amigas vai assistium filme , e onten mesmo tinha uma festa pra eu ir, e era 21:30 da noite, e ela mi falo que se eu quiser ir, eu ia, mais que ela ir me buscar as 23:30, QUE QUE EU IA FAZE LA, chega la senta na cadera, pega alguma coisa pra bebe, sentasse, e eles ja tariam buzinando la Grr...

e falo que eu to muito saidera sendo, que eu fiquei DOIS meses e meio, sem sair, e na quinta fera, eu e o mauro, foi na minha prima, e fiquei MUITO pouco la, e eles ja tavam ligando atraz, e ela fala qe eu to saidera? a vá pa merda, esse povo idiota,

eu nao aguento mais. --'