sexta-feira, 21 de maio de 2010

The best boyfrend :D


Ficar sem voce é ter nocao do tempo e nao saber preenchê-lo, é ter a paz e conhecer a ausência de alguem presente. Ficar sem voce, talvez seja o maior desafio para meu coracao, é ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto o meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem voce é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e nao encontrar, é descobrir forcas no infinito, é morrer de saudade a todo instante.
Eu nao aguento mais fica sem ti, eu preciso ter voce aqui, mesmo triste, mesmo sorrindo, voce me completa por inteira, com voce meu mundo gira devagar e tudo parece um sonho.
Voce é mais que uma paixao, se tornou dono do meu coracao, e esse amor me deixa sem saída, pois só voce completa minha vida.
Voce é o namorado perfeito, que de alguma forma me completa, Eu te amo :)