sexta-feira, 21 de maio de 2010

eu te amo tanto *-*


Eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente para te esperar, fui sua amiga pra te entender, sempre disposta a te escutar, me fiz mais forte para aguentar , essa angustia de te esperar,fiz palhacadas para te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar, eu virei noites pensando em voce, tudo o que eu faco pensando em voce, é só o meu jeito de te falar, que nao importa o tempo que for, eu vou te esperar, Me pus no seu lugar para compreender, mudei meus planos para te acompanhar, fiz absurdos para te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra poder te ver, ja tomei chuva só pra te abracar, me escondi para nao te ver sofrer, e quis morrer quando te vi chorar, e o nosso beijo faz enlouquecer, que eu perco a hora até perco o ar, é tao perfeito é tudo tao lindo, parece que faz o tempo parar. te amo dlc.