sexta-feira, 21 de maio de 2010


NOSA, que raiva dos infernos, eu NAO aguento mais, nao aguento,

DOIS MESES E MEIO sem sair, e quando peco pra sai, fala NAO, nooooooooooooooooooooooooooossa,

trabalho, estudo, ajudo, e nao ganho nada em troca, quero que se foda tbm, vo muda,

da agua pro vinho, igual um ditado diz, '' Bonzinho só se fode ''

nosa, eu quero ir numa festa hoje, e nao dáa, pqe? pqe agora é 21:30, e a MAMAE :@

falo que se eu quiser ir , vai mi busca as 23:30

que que eu vo faze la, a meu, vai pa merda, eu nao suporto mais isso, vo pra casa da barbara, fico la das 19:30, até as 8:50, vo pra casa suckin, fico la das 21:12, até as 22:30,

ai eu peco pra sai hoje, e NAAAAAAAAAO, ARG, que ódio que eu tenhu, que ÓDIO,

toooodo mundo que eu conheco vai menos a BB aqui GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

que saco, !

chego chora de raiva, affs,

e ainda por cima vem me fala, seu namorado em julho chega , ai vc sai, ATA,

foda-se que ele chega em julho, poderia chega amanha, dezembro, janeiro, 2012 FODA-SE

eu nao vo fica em casa morgando feito um urso quando ta hibernando, aff, perde a miinha vida la fora, pqe meu namorado nao ta aqui, ah velho, sabe que eu tenho respeito por ele, e fica fazendo putaria :@